Topo

Espanhol - 2019

Pepe abre o placar para o Real e CR7 para em zagueiro do Atlético; veja

Do UOL, em São Paulo

08/04/2017 11h59

Real Madrid e Atlético ficaram no empate por 1 a 1 neste sábado (8), no estádio Santiago Bernabéu, no grande clássico da 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

O primeiro gol da partida foi anotado pelo zagueiro Pepe, aos seis minutos do segundo tempo. Ele aproveitou um cruzamento de Kroos, após uma falta, e subiu livre para cabecear, sem dar chances para o goleiro Oblak.

Antes, no primeiro tempo, o zagueiro Stefan Savic, do Atlético de Madri, salvou o seu time de levar um gol certo ao tirar uma bola em cima da linha.

O atacante Cristiano Ronaldo recebeu passe de Modric pela direita e chutou forte na saída de Oblak. Savic, então, se jogou para tirar a bola de cabeça e evitar o primeiro gol do Real na partida. Após o lance, nem o português parecia acreditar.

 

Apesar da desvantagem, o Atlético não se entregou e conseguiu o empate já no fim do jogo, com Griezmann, após receber um ótimo passe de Correa.

Com o resultado, o Real continua na liderança, agora com 72 pontos, três a mais que o Barça, atual segundo colocado e que perdeu para o Málaga por 2 a 0.

Já o Atlético de Madri tem chances remotas de título. A equipe treinada pelo técnico Diego Simeone está na terceira posição, com 62 pontos, dez a menos em relação ao arquirrival da cidade. O time deve focar em assegurar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.