Topo

Espanhol - 2019

Isco acerta o ângulo e marca um golaço para o Real Madrid; veja

Do UOL, em São Paulo

15/04/2017 11h51

O meia Isco foi o grande destaque da vitória do Real Madrid sobre o Sporting Gijón, por 3 a 2, de virada, neste sábado (15), fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.

O jogador marcou dois gols. No primeiro, ele recebeu um passe na área, limpou dois marcadores do adversário e chutou colocado no ângulo do goleiro Cuéllar. No segundo, acertou um chute rasteiro da entrada da área, que definiu a vitória para o Real.

O técnico Zinedine Zidane mandou a campo uma equipe formada por reservas. Dentre os jogadores considerados titulares, apenas Sergio Ramos começou a partida.

Além de Isco, outro que aproveitou bem a oportunidade foi Morata, que marcou um gol de cabeça na segunda etapa.

O Sporting Gijón, que luta contra o rebaixamento, esteve duas vezes na frente do placar.

O time abriu o placar com um gol de Cop, após bela assistência de Vesga. No segundo tempo, o próprio Vesga deixou a sua marca, de cabeça.

O resultado deixa o Real mais perto do título. É o líder da competição com 75 pontos. O Barcelona, que jogou mais tarde e bateu a Real Sociedad por 3 a 2, é o segundo com 72 pontos. O time de Zidane ainda tem uma partida a menos em relação ao rival. O Gijón, por sua vez, tem 22 pontos e está em 18º lugar, na zona de rebaixamento.