Topo

Espanhol - 2019

Luis Enrique previu dificuldade para o Barça: "Não precisava ser Einstein"

Do UOL, em São Paulo

15/04/2017 18h45

Os cinco gols marcados apenas no primeiro tempo mostram bem a dificuldade que o Barcelona encontrou para vencer a Real Sociedad por 3 a 2 neste sábado, no Camp Nou. O técnico Luis Enrique admite que já havia previsto os obstáculos.

“Não precisava ser Einstein para saber que sofreríamos no jogo. Mas eu vi os meus jogadores com uma atitude impecável, preparados para enfrentar qualquer situação. É claro que gostaríamos de ver vitórias perfeitas e maravilhosas sempre, mas sabemos como isso tudo funciona”, disse o treinador na entrevista coletiva após o jogo.

Agora as atenções inevitavelmente se voltam para o jogo de volta da Liga dos Campeões contra a Juventus, marcado para a próxima quarta-feira. Vale lembrar que o Barcelona precisa reverter a derrota por 3 a 0 sofrida em Turim.

“Estou mais do que satisfeito com o rendimento dos meus jogadores. Mostraram capacidade de gerenciar a frustração da Champions”, começou Luis Enrique. “É evidente que temos que melhorar em todos os aspectos do jogo, mas o futebol de hoje foi um bom ponto de partida para a volta da Champions”, ponderou, por fim.