Veja os gols da vitória do Barça sobre a Real Sociedad; Messi marcou dois

Do UOL, em São Paulo

O Barcelona tem uma missão difícil pela frente na Liga dos Campeões após perder o primeiro jogo para a Juventus, mas a atuação de seu principal craque neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, pode dar esperanças à torcida. Na vitória por 3 a 2 sobre a Real Sociedad, Messi marcou duas vezes, incluindo um golaço de fora da área, e deu assistência para Alcácer.

Foi ele, aliás, que começou a jogada do primeiro gol: Alcácer carregou a bola pela esquerda e acionou o argentino no lado oposto do campo. O camisa 10 levantou a cabeça e acertou um bonito chute de fora da área, sem chance para o goleiro Rulli.

Seu segundo gol, no entanto, foi mais um golpe de sorte ao aproveitar a sobra depois do chute de Suárez. Ainda no primeiro tempo, a Real Sociedad descontou com gol contra de Umtiti e outro de Xabi Prieto, mas o Barça se garantiu com Alcácer.

Expulso na derrota para o Málaga no dia 8 de abril, Neymar segue suspenso e não enfrenta a Real Sociedad nesta tarde. Na ocasião, o camisa 11 ironizou a decisão do árbitro e acabou recebendo um gancho de três partidas; deste modo, o brasileiro perderá também o clássico contra o Real Madrid no dia 23, no Santiago Bernabéu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos