Topo

Espanhol - 2019

Técnico do Deportivo diz que time B do Real deu mais trabalho que o A

Lalo R. Villar/AP
Imagem: Lalo R. Villar/AP

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 19h22

O técnico Pepe Mel deu um grande elogio ao time reserva do Real Madrid nesta quarta-feira (26), após ter seu Deportivo La Coruña goleado por 6 a 2 em pleno Estádio Riazor. Após a derrota, o treinador comparou o time responsável pelo placar dilatado aos atletas poupados por Zinedine Zidane.

“Acho que é mais difícil ganhar desse Real Madrid do que do (time) A”, afirmou Pepe Mel.

Zidane, por outro lado, desconversou sobre a existência de um time principal e um reserva. Após ver a “equipe alternativa” mostrar grande futebol fora de casa.

“Para mim não existe equipe A nem B Os que jogam mais também jogam bem. Não o fazem mal. Estamos todos juntos no mesmo barco e é isso. Até o final vai ser assim”, declarou o francês, que também admitiu que será difícil mandar alguns dos jogadores para o banco de reservas após a apresentação desta quarta.

“Dizer a um desses jogadores que não jogar no próximo dia é a pior coisa que existe”, declarou o técnico do Real Madrid.

O clube madrileno é o segundo colocado do Campeonato Espanhol, mas ainda depende somente de si para buscar o título nacional, já que tem um jogo a menos e o mesmo número de pontos que o Barcelona.