Ganso fica no banco e vê "concorrente" fazer 2 gols, mas Sevilla perde

Do UOL, em São Paulo

Após duas partidas como titular e com boas atuações pelo Sevilla, o meia Paulo Henrique Ganso não saiu do banco de reservas na derrota por 4 a 2 para o Málaga, nesta segunda-feira (1), pelo Campeonato Espanhol. O melhor do Sevilla, aliás, foi um "concorrente" direto do brasileiro: o argentino Franco Vázquez, que fez os dois gols do time visitante.

Vázquez foi contratado no início da temporada, assim como Ganso, e quase sempre é titular na equipe de Sampaoli. O técnico, inclusive, costuma citar o nome do argentino entre as razões pelas quais o brasileiro ainda não conseguiu ter uma sequência estendida de partidas no Sevilla.

Após Vázquez colocar o Sevilla na frente aos 30 minutos, após troca de passes com Ben Yedder, o Málaga chegou ao empate logo depois com uma bomba de Fornals. Sandro, ex-Barcelona, virou o jogo no início do segundo tempo, mas Vázquez, de novo, aproveitou vacilo da zaga do time da casa para empatar.

Já aos 32 minutos, Llorente aproveitou levantamento de Sandro e desviou de cabeça para colocar o Málaga na frente de novo. E no final, após pênalti sofrido e perdido por Sandro, Juankar aproveitou o rebote e decretou o placar final.

O resultado deixa o Sevilla com 68 pontos, na quarta posição e vivo na briga por uma vaga na Liga dos Campeões – está cinco pontos à frente do Villarreal, quinto colocado. Já o Málaga, com 42 pontos, ocupa o 12º lugar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos