Barça, Real Madrid e City goleiam na Europa; veja gols do sábado

Do UOL, em São Paulo

O sábado foi cheio de gols no futebol europeu, com Manchester City, Barcelona, Real Madrid e PSG goleando os seus oponentes em poucas horas. O time de Pep Guardiola abriu o dia pela manhã fazendo 5 a 0 no Crystal Palace e cravando as mãos na terceira colocação do Campeonato Inglês. Gabriel Jesus contribuiu com uma assistência para o belga Kevin de Bruyne, que foi o maior destaque (veja os gols abaixo).

Na Espanha, Barcelona e Real Madrid seguem travando um duelo indireto pelo título. A equipe catalã não teve vida tão fácil, mas acabaram por golear o Villarreal por 4 a 1 com gols de cada um dos integrantes do trio Neymar-Messi-Suárez. As investidas do adversário deixaram claro que a defesa do Barça ainda precisa de alguns ajustes, mas o talento individual resolveu (confira os lances abaixo).

Minutos após o rival golear, o Real Madrid "respondeu" atropelando o Granada com time misto e quatro gols em 35 minutos. Os 4 a 0 do time de Zidane deixa a liderança do Espanhol dividida entre os rivais, que têm 84 pontos, mas o Real tem um jogo a menos e depende apenas de si para ser campeão. James Rodríguez (2) e Álvaro Morata (2) fizeram os gols (veja abaixo).

Ainda sonhando com o título francês, o PSG fez seu dever de casa ao passar com tranquilidade pelo Bastia. O brasileiro Lucas Moura abriu o placar e comemorou com a bola na barriga, anunciando que será papai. Marquinhos também deixou o dele, o quarto da goleada por 5 a 0 (veja os gols abaixo).

UOL Cursos Online

Todos os cursos