Topo

Espanhol - 2019

Perto de adeus, James é desfalque do Real em jogo decisivo

James está de saída do Real Madrid - Francisco Seco/AP Photo
James está de saída do Real Madrid Imagem: Francisco Seco/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

16/05/2017 07h43

De ‘malas prontas’ para o Manchester United, James Rodríguez deverá desfalcar o Real Madrid em rodada decisiva que pode definir o título do Campeonato Espanhol. O colombiano não participou dos treinos preparatórios para o duelo com o Celta.

James lesionou o pé direito e por isso será desfalque. Além dele, Carvajal e Bale também estão se recuperando de lesão e não entrarão em campo.

Na última rodada do Espanhol, James atuou, ao que tudo indica, pela última vez no estádio Santiago Bernabéu defendendo as cores do Real Madrid.

Rodríguez tem sido reserva na temporada do Real Madrid, que luta pelo título espanhol com o Barcelona e está classificado para a decisão da Liga dos Campeões, diante da Juventus.

A situação tem incomodado o jogador, como evidenciou um recente episódio no Campeonato Espanhol. Em abril, durante a partida do Real Madrid contra o Leganés, Rodríguez deixou o campo visivelmente irritado ao ser substituído. Ao se dirigir ao banco de reservas, o colombiano evitou cumprimentar Zidane e ainda desferiu um soco no seu assento.