Perto de adeus, James é desfalque do Real em jogo decisivo

Do UOL, em São Paulo

  • Francisco Seco/AP Photo

    James está de saída do Real Madrid

    James está de saída do Real Madrid

De 'malas prontas' para o Manchester United, James Rodríguez deverá desfalcar o Real Madrid em rodada decisiva que pode definir o título do Campeonato Espanhol. O colombiano não participou dos treinos preparatórios para o duelo com o Celta.

James lesionou o pé direito e por isso será desfalque. Além dele, Carvajal e Bale também estão se recuperando de lesão e não entrarão em campo.

Na última rodada do Espanhol, James atuou, ao que tudo indica, pela última vez no estádio Santiago Bernabéu defendendo as cores do Real Madrid.

Rodríguez tem sido reserva na temporada do Real Madrid, que luta pelo título espanhol com o Barcelona e está classificado para a decisão da Liga dos Campeões, diante da Juventus.

A situação tem incomodado o jogador, como evidenciou um recente episódio no Campeonato Espanhol. Em abril, durante a partida do Real Madrid contra o Leganés, Rodríguez deixou o campo visivelmente irritado ao ser substituído. Ao se dirigir ao banco de reservas, o colombiano evitou cumprimentar Zidane e ainda desferiu um soco no seu assento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos