Topo

Espanhol - 2019

Após lesão de Dembélé, adversários provocam e cantam "Neymar"

REUTERS/Paul Hanna
Imagem: REUTERS/Paul Hanna

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 11h53

Aconteceu um momento curioso na vitória do Barcelona contra o Getafe, neste sábado (16). Ousmane Dembélé, reforço milionário do time catalão, sentiu uma lesão e teve que sair do jogo. Quando estava se retirando, ele ainda ouviu uma provocação dos adversários: “Neymar! Neymar”, cantou a torcida do Getafe, já que Dembélé foi contratado para ser o substituto do brasileiro, que foi para o Paris Saint-Germain.

A lesão aconteceu aos 25min do primeiro tempo. Praticamente não houve tempo para Dembélé fazer algo produtivo na partida. O Getafe começou bem no jogo, então o melhor momento do francês foi apenas uma “caneta” em um adversário, aos 21min.

Porém, pouco tempo depois, quando tentou dar um toque de calcanhar na linha de fundo, ele sentiu dores na coxa e imediatamente pediu para ser substituído. Deulofeu foi escolhido pelo técnico Ernesto Valverde para entrar no lugar dele.

Enquanto saía mancando na lateral do campo, Dembélé ouviu os gritos provocativos de “Neymar” vindos da torcida do Getafe.