Topo

Espanhol - 2019

Paulinho destaca dificuldade do jogo e explica comemoração de gol

Paulinho comemora - AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU - AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU
Imagem: AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 13h21

Após fazer o gol decisivo na vitória do Barcelona, neste sábado (16), Paulinho chamou atenção por causa da comemoração. Questionado sobre isso após o jogo, ele explicou o que fez por causa da dificuldade da partida. Além disso, exaltou a qualidade do adversário, o Getafe, que dificultou a vida do time catalão.

Após o gol, Paulinho fez gestos de quem está com raiva e claramente soltou palavrões. Por isso um jornalista perguntou se era um desabafo. Mas o volante explicou que comemorou daquela forma por causa do que aconteceu no jogo.

“Foi pela circunstância da partida. Foi uma comemoração de todos nós, pois foi uma partida difícil”, explicou o brasileiro.

Depois Paulinho disse que o gol representa bem o estilo de jogo dele: “minha característica é essa, de sempre aparecer como um homem de trás. Como é o Ivan Rakitic também. Foi um grande passe do Leo Messi”.

Por fim, o volante evitou criticar a atuação do Barcelona e elogiou o adversário: “foi uma partida difícil porque o Getafe tem grandes jogadores de qualidade. Mas nossa equipe teve humildade e paciência para vencer”.