Jornal: Acordo comercial de R$ 775 mi faz Real buscar reforços em janeiro

DO UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / JAVIER SORIANO

    Florentino Pérez, presidente do Real, pode ir às compras em janeiro

    Florentino Pérez, presidente do Real, pode ir às compras em janeiro

O Real Madrid usará parte dos 200 milhões de euros (cerca de R$ 775 milhões) que assegurou ao fechar recentemente um acordo comercial para reforçar seu elenco já na janela de transferências de janeiro, segundo informa o jornal espanhol Marca neste sábado

De acordo com o diário, a ideia inicial da diretoria era investir em contratações apenas na janela do verão europeu, mas por "necessidade" ela decidiu ir ao mercado imediatamente. "O elenco não para de emitir sinais neste sentido devido ao mau momento de alguns jogadores e lesões", pontua o jornal.

O Marca ressalta que este possível gasto não comprometerá as finanças do clube merengue em virtude do novo acordo comercial, fechado nos últimos dias e válido por quatro anos, de venda dos direitos publicitários do Real para uma empresa americana de exploração comercial em sua zona de influência.

O jornal, surpreendentemente, não listou nomes que podem pintar no Santiago Bernabéu em janeiro. Harry Kane (Tottenham), Icardi (Inter de Milão) e De Bruyne (Manchester City) foram alguns jogadores de peso especulados pela imprensa espanhola recentemente como possíveis reforços dos blancos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos