Assista aos gols da vitória do Barcelona sobre o Real Madrid

O Barcelona derrotou o Real Madrid por 3 a 0 neste sábado, em pleno Santiago Bernabéu. Luis Suárez, Lionel Messi e Aleix Vidal foram os responsáveis por balançar as redes no triunfo azul-grená.

Luis Suárez inaugurou o placar para o Barcelona no clássico contra o Real Madrid. O gol do uruguaio aconteceu no segundo tempo e calou o estádio Santiago Bernabéu neste sábado (23). Poucos minutos depois, Lionel Messi ampliou o marcador após Carvajal colocar a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalar pênalti.

Depois de um início de 2º tempo um pouco mais calmo, o Barcelona aproveitou a primeira oportunidade de contra-ataque que teve. Busquets dominou a bola na entrada da área defensiva e deu belo giro para se livrar da marcação. Ele tocou para Rakitic, que disparou de seu próprio campo e, na intermediária, achou Sergi Roberto correndo do outro lado. De primeira, quase na linha da grande área, ele passou para Luis Suárez. O uruguaio bateu de primeira para vencer Navas e abrir o placar para o Barcelona.

Depois de abrir o placar, o esperado era que o Real fosse tentar a reação, mas o que de fato aconteceu é que os visitantes pressionaram ainda mais. Suárez chutou na entrada da área e viu Navas fazer excelente defesa. No rebote, ele bateu e acertou a travessão. A bola ficou viva na área e Paulinho tentou colocar para dentro da área e parou em outra defesa, mas... De Carvajal! O lateral colocou a mão na bola, fez o pênalti e ainda foi expulso. Na batida, Messi não deu chances para Navas e ampliou a vantagem.

Em uma das tentativas do Real Madrid em reverter o placar já no final do jogo, o Barcelona selou a vitória com um gol de Aleix Vidal em contra-ataque aos 48 minutos da etapa complementar.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos