Cristiano Ronaldo deixa sangue em campo para marcar dois e afastar má fase

Do UOL, em São Paulo

Cristiano Ronaldo conseguiu afastar a má fase e deixou dois gols na goleada por 7 a 1 do Real Madrid sobre o La Coruña neste domingo no Santiago Bernabéu. Mas o atacante foi atingido no rosto e sangrou ao fazer o segundo dele, aos 38 minutos do segundo tempo.

Bola a meia altura na área e o português mergulhou para cabecear. Ele chegou antes do zagueiro que foi com o pé na bola e acertou somente o rosto de Cristiano Ronaldo. O jogador não comemorou, ficou caído no chão. Os médicos chegaram rapidamente e quando a câmera mostrou uma imagem mais próxima havia sangue.

SERGIO PEREZ/REUTERS

Já em pé, o atleta pegou o celular para ver o rosto e fez cara feia para a imagem que apareceu. Havia muito sangue. Apesar do corte, o dia não foi de todo ruim porque Cristiano Ronaldo marcou pela primeira vez desde a final do Mundial Interclubes contra o Grêmio.

O Real Madrid começou atrás no placar e conseguiu a virada com certa folga. Mas Cristiano Ronaldo penou. Antes de deixar o primeiro dele, perdeu três boas chances e teve um gol anulado. A goleada devolve o time a zona de classificação para a Liga dos Campeões. A equipe está em quarto lugar com 35, apenas um a mais que o Vilarreal. O líder é o Barcelona com 51 pontos.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos