Topo

Espanhol - 2019

Marcelo é relacionado pelo Real para jogo do Espanhol e deve encarar o PSG

Marcelo está de volta! Lateral brasileiro foi relacionado pelo Real para o jogo de sábado - Gabriel Bouys/AFP
Marcelo está de volta! Lateral brasileiro foi relacionado pelo Real para o jogo de sábado Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/03/2018 09h17

Recuperado de uma lesão no bíceps femoral da perna direita (um músculo da coxa), Marcelo está de volta à lista de convocados do Real Madrid. Neste sábado, o clube da capital espanhola confirmou o lateral esquerdo entre os relacionados para o jogo de logo mais contra o Getafe, pela 27ª rodada da liga.

Confirmado para o duelo pelo campeonato nacional, marcado para as 16h45 (de Brasília) deste sábado, o camisa 12 deve então figurar também na lista de convocados para o decisivo duelo contra o Paris Saint-Germain, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O Real Madrid, que venceu por 3 a 1 no Santiago Bernabéu, avança de fase até se perder por um gol de diferença em Paris. O confronto no Parque dos Príncipes tem início marcado para as 16h45 (de Brasília).

Se Marcelo está de volta e figura como reforço também para terça-feira, Toni Kroos e Luka Modric seguem fora. A dupla, também no departamento médico do Real Madrid, é tratada como provável desfalque para a partida na França.

Lista relacionados Real Madrid - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução