Topo

Esporte


Técnico do Valencia diz que Ter Stegen, e não Messi, deu vitória ao Barça

AFP PHOTO / LLUIS GENE
Ter Stegen foi o melhor da partida de acordo com técnico do Valencia Imagem: AFP PHOTO / LLUIS GENE

Do UOL, em São Paulo

2018-04-14T15:40:29

14/04/2018 15h40

O Barcelona ganhou e o mérito da vitória não é de Messi. Estranho, mas esta é a opinião de Marcelino, treinador do Valencia, time derrotado por 2 a 1. O técnico afirmou que o placar terminou assim por causa do goleiro Ter Stegen.

Ele realmente jogou muito, principalmente no primeiro tempo, quando o Valencia foi melhor e construiu várias oportunidades. Na primeira etapa, foram quatro defesas muito boas. O alemão foi o responsável pelo Barcelona ir para o vestiário vencendo por 1 a 0.

O mais curioso é que até ele acertou até quando errou. Uma das defesas ocorreu depois que Ter Stegen saiu jogando errado. Mas o goleiro salvou o lance com uma intervenção bastante difícil e com a bola batendo no travessão para deixar ainda mais plástico.

Com o alemão garantindo lá atrás, Suárez e Umtiti marcaram os dois gols do Barça. O Valencia descontou e o placar final foi 2 a 1. A vitória deixou o Barcelona ainda mais perto do título. O time tem 14 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Atlético de Madri, que ainda joga nesta rodada.

Mais Esporte