Topo

Espanhol - 2019

Casemiro comemora marca de 150 jogos pelo Rea Madrid: "Um sonho"

Jon Nazca/Reuters
Imagem: Jon Nazca/Reuters

Do UOL, em São Paulo

19/05/2018 19h12

Titular absoluto com Zidane no Real Madrid, o volante Casemiro chegou a uma marca importante pelo clube neste sábado (19). O empate em 2 a 2 contra o Villarreal marcou o jogo de número 150 do brasileiro pelo time merengue. 

"É uma marca muito importante para mim. Cada partida que jogo no Real é um sonho, e espero que possa jogar muitas outras partidas com essa camisa", disse o brasileiro, que soma 47 jogos na atual temporada.

O brasileiro aproveitou também para comentar o desempenho da equipe no Estádio La Cerámica. Após abrir 2 a 0 no placar, o Real permitiu a reação do adversário e tropeçou no último jogo antes da final da Liga dos Campeões, contra o Liverpool, no próximo sábado (26), em Kiev, na Ucrânia.

"No segundo tempo, caímos um pouco e temos consciência que na final não podemos repetir. Mas é outra partida e sabemos que temos que estar concentrados. Esse escudo te exige vencer sempre e hoje caímos enfrentando um grande adversário, que tem jogadores de muita qualidade", completou o jogador.

Durante a partida, Casemiro chegou a dar um susto nos torcedores do Real Madrid. Aos 30 minutos do segundo tempo, o volante se atirou para fazer um desarme dentro da área e, na sequência, ficou caído no gramado. Ele chegou a levar a mão ao joelho, mas logo retornou para o jogo.

No Real Madrid desde 2013, Casemiro marcou 14 gols pelo clube. Neste período, ele sagrou-se campeão da Liga dos Campeões, Mundial de Clubes e Espanhol pela equipe.