Marcelo diz que torcida do Real não sente falta só de Cristiano Ronaldo
Bastou o primeiro tropeço no Campeonato Espanhol para os jogadores do Real Madrid voltarem a ser perguntados sobre a falta que Cristiano Ronaldo, agora na Juventus, faz à equipe. O lateral brasileiro Marcelo, grande amigo do português, minimizou a perda.
"Os torcedores não se lembram apenas de Cristiano Ronaldo. Eles também se lembram de Zidane, Iker Casillas, Raúl...", disse o jogador em entrevista depois do empate por 1 a 1 com o Athletic Bilbao neste sábado (15), citando outros ídolos da história do clube merengue.
Com o resultado no Estádio San Mamés, o Real perdeu os 100% de aproveitamento e agora soma dez pontos no Espanhol, dois a menos que o líder Barcelona. Para Marcelo, a equipe da capital merecia melhor sorte na partida.
"Precisamos ver em que falhamos para não cometer os mesmos erros. Criamos mais chances de gol, mas a bola não entrou. Esperávamos um resultado mais justo, mas futebol é isso. Agora é esquecer esta partida e pensar na próxima", afirmou.
O Real volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara a Roma, no Santiago Bernabéu, pela primeira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.