Topo

Espanhol - 2019

Briga entre torcedores do Barcelona e do Rayo Vallecano deixa 3 feridos

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

03/11/2018 16h56

Torcedores do Barcelona e do Rayo Vallecano protagonizaram uma confusão generalizada, neste sábado (3), antes da partida entre os dois clubes que começa às 16h45 (horário de Brasília), em Madrid, válida pela 11ª rodada do Campeonato espanhol. De acordo com informações da rádio espanhola “Cadena SER”, três pessoas ficaram feridas.

Nos arredores do Estádio Vallecas, câmeras de segurança flagraram uma briga entre torcedores das duas equipes que se enfrentam pelo torneio nacional. Três torcedores ficaram levemente machucados e foram encaminhadas para hospitais da região.

Através de nota pelo site oficial, o Barcelona repudiou ação dos torcedores. “O FC Barcelona lamenta e condena os acontecimentos que ocorreram esta tarde entre os adeptos do Rayo Vallecano e do Barça, em Madrid. O FC Barcelona reafirma seu compromisso na luta contra qualquer forma de violência associada ao mundo dos esportes, e está mais uma vez disponível às forças e órgãos de segurança, e a todos os agentes envolvidos, para pôr fim àqueles grupos que praticam sistematicamente.”