Arthur e Suárez fora do jogo contra Villarreal; veja relacionados do Barça

Do UOL, em São Paulo (SP)

Arthur vai desfalcar no Barcelona novamente na partida contra o Villarreal, marcada para domingo (2). Depois de ficar fora do jogo contra o PSV Eindhoven pela fase de grupo da Liga dos Campeões, no meio da semana, o volante brasileiro ainda não se recuperou da sobrecarga nos adutores e não estará à disposição.

Luis Suárez, com problemas no joelho direito, também ficou fora da lista, assim como o goleiro Jasper Cillessen, que se recupera de uma pequena ruptura no músculo reto-femural da perna direita.

Na lista de relacionados divulgada pelo Barcelona estão: Ter Stegen, Semedo, Piqué, Rakitic, Sergio Busquets, Denis Suárez, Philippe Coutinho, Messi, Dembelé, Malcom, Lenglet, Jordi Alba, Munir, Vidal e Aleñá. Miranda, Iñaki Peña e Chumi, do Barcelona B, completam a lista.

Atualmente, o Barcelona ocupa a vice-liderança do Campeonato Espanhol com 25 pontos, um a menos que o Sevilla e um a mais que o Atlético de Madri. O duelo contra o Villarreal, 17º colocado com 14 pontos, será às 15h30 (de Brasília) de domingo (2), no Camp Nou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos