Topo

Espanhol - 2019

Real Madrid viaja à Huesca sem Marcelo

Denis Doyle/Getty Images
Imagem: Denis Doyle/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/12/2018 17h19

Santiago Solari, técnico do Real Madrid, terá que lidar com mais uma baixa para o jogo contra o Huesca, que acontecerá nesse domingo (9), no estádio El Alcoraz, localizado na comunidade autônoma de Aragão.

O lateral-esquerdo Marcelo, que treinou com aparente normalidade durante a semana, após ser diagnosticado com sobrecarga muscular na perna direita, não acompanhará o time merengue em partida da 15º rodada do Campeonato Espanhol.

Além de Marcelo, Solari terá que lidar com a ausência do lateral-esquerdo Reguilón, que assim como o seu companheiro de posição brasileiro, também não participou da goleada contra o Melilla em jogo ocorrido na última quinta-feira (6), pela Copa do Rei. 

Durante a partida, que aconteceu no estádio Santiago Bernabéu, o técnico do Real Madrid acabou optando por Carvajal na posição, fórmula que provavelmente repetirá nesse domingo.

As baixas da equipe merengue também incluem: Nacho, Casemiro, Kroos e Mariano, sendo que o último se lesionou na partida contra o Melilla.