Alecsandro comemora vitória do Vasco sob dificuldades; Dedé ressalta união do grupo
Forte calor e o primeiro jogo oficial da temporada. Mesmo longe da condição ideal, o Vasco venceu o Americano por 2 a 0, neste domingo, em Macaé, e somou os seus primeiros três pontos na Taça Guanabara. Na saída de campo, o alívio dos jogadores com as dificuldades comuns de uma estreia.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO VASCO NA ESTREIA DO CARIOCA
Autor do primeiro gol da partida, o atacante Alecsandro ressaltou a superação da equipe diante de condições desfavoráveis.
“Todos estão de parabéns. Ainda é clara a dificuldade. Alguns estão um pouco acima do peso, sem ritmo de jogo. É normal no começo de temporada. Mas foi importante ter feito um gol e uma boa partida mesmo não estando 100%”, afirmou o camisa 9.
Responsável pelo passe que deixou Fagner em excelente condição para marcar o segundo gol, o zagueiro Dedé lembrou a união do elenco, característica principal da última temporada, para exaltar o resultado.
“Foi um jogo cansativo por ser o primeiro do ano. O Americano não estava de bobeira, mas mostramos que a união do ano passado se manteve e conseguimos vencer”, encerrou.
Expulso no 2º tempo, Jonathan é o desfalque para a próxima rodada da competição. No domingo, dia 29, o Vasco enfrenta o Duque de Caxias, em Macaé. Os jogadores estão de folga na segunda-feira.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.