Topo

Carioca - 2019

Jobson escapa de ovada em aniversário e se diz ansioso para voltar ao futebol

Ainda suspenso dos gramados, Jobson corta bolo durante comemoração tímida pelos seus 24 anos - Kako Arêas/Divulgação
Ainda suspenso dos gramados, Jobson corta bolo durante comemoração tímida pelos seus 24 anos Imagem: Kako Arêas/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/02/2012 15h54

O atacante Jobson completou 24 anos nesta quarta-feira, mas o presente do atleta só vai chegar depois do dia 6 de março. Esta é data em que termina a suspensão por doping do jogador. A comemoração pelo aniversário foi bem tranquila, assim como a fase que o atleta vive. O atacante escapou da tradicional ovada e diz que só pensa em voltar ao futebol para ter uma festa mais animada em 2013, sem suspensão.

“Não teve ovada, só carinho mesmo. A galera bateu palmas. Agradeço ao grupo, fiquei muito feliz. Espero que ano que vem seja ainda melhor. Quero comemorar de outra forma, não suspenso. Quero estar jogando e ainda mais feliz”, disse o aniversariante do dia.

Apesar de ser novo, Jobson já passou por muitas polêmicas na carreira. Visto como ‘bad boy’, o atleta ganhou mais uma chance no Botafogo. Desde o início da temporada, o atleta tem se dedicado aos treinamentos e já ganhou elogios do técnico Oswaldo de Oliveira. O atacante disse querer jogar, não importa se no time titular ou entrando no segundo tempo.

"Estou ansioso para jogar, mas ainda falta um tempo. Não importa se no banco de reservas ou como titular, eu só quero estar ali. Tenho treinado muito forte, assim eu vou ver o tempo passar mais rápido. Não tenho feito muita coisa sem a minha família aqui. Quando eu venho no Engenhão, a vontade de estar em campo só aumenta", finalizou Jobson.