Topo

Carioca - 2019

Joel revela comemoração antecipada em lance incrível de Deivid e rechaça 'chororô'

Joel não acreditou no gol perdido por Deivid durante clássico com Vasco nesta quarta - AP Photo
Joel não acreditou no gol perdido por Deivid durante clássico com Vasco nesta quarta Imagem: AP Photo

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/02/2012 00h50

A derrota para o Vasco e o fim de um tabu que já durava quase três anos ficou em segundo plano após o incrível gol perdido por Deivid no clássico deste quarta-feira. A confiança de que a bola balançaria a rede adversária era tão grande que o técnico do Flamengo, Joel Santana, nem esperou o desfecho da jogada e virou para o outro lado para comemorar.

ASSISTA AO LANCE INCRÍVEL NO CLÁSSICO

"Não deu para acreditar. Na verdade, eu nem vi o lance direito. Quando o Léo [Moura] deixou o marcador para trás e cruzou, eu já virei para o outro lado e comemorei. Depois, com a reação dos jogadores, é que fui ver o que tinha acontecido", revelou o treinador rubro-negro.

E mesmo com toda a lamentação pelo gol perdido que poderia mudar a história da partida, o comandante do Flamengo não quis saber de "chororô". Segundo Joel, não muito do que reclamar, já que o time fez o que deveria e só não teve mais sorte em função das inúmeras chances desperdiçadas.

"Não adianta ficar se lamentando agora. Fizemos o que podíamos, jogamos melhor durante o primeiro tempo, mas eles acabaram levando vantagem nas finalizações. Não adianta querer explicar o inexplicável. Se eu for ficar reclamando aqui, vão dizer que eu estou chorando pela derrota. Não é isso que eu quero", destacou.

Com o revés nesta quarta-feira e a consequente eliminação da Taça Guanabara, Joel Santana e o Flamengo concentram todas as atenções na disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com uma semana de descanso, o time só volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Boavista, às 22h, em Macaé.