Fluminense comemora título da Taça GB em churrascaria pré-reservada pelo Vasco

O Fluminense realizou comemoração pelo título da Taça Guanabara, neste domingo, em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Tricolor venceu o Vasco por 3 a 1 e voltou a levantar o troféu, que não ia para as Laranjeiras desde 1993. O curioso é que o espaço foi pré-reservado pelo clube de São Januário em caso de conquista. Confiantes, alguns dirigentes vascaínos consideravam certo o título. Papéis com nomes de diretores estavam nas mesas quando os tricolores chegaram ao local.
ACIDENTE DURANTE A DECISÃO
![]() | Torcedor cai em fosso no Engenhão após primeiro gol do Flu na final do Estadual do Rio |
Fred, Rafael Moura, Leandro Euzébio, Carleto, Diego Cavalieri e Lanzini foram alguns dos jogadores que compareceram para celebrar junto aos torcedores e membros da diretoria. O presidente Peter Siemsen, Celso Barros, presidente da Unimed, Sandro Lima, vice-presidente de futebol, e Rodrigo Caetano, diretor executivo, marcaram presença.
“O título é como gasolina para a administração dar apoio ao grupo e ao técnico. Não sabemos o que está por vir. Tivemos um começo difícil pela curta preparação, mas seguimos confiantes no trabalho”, afirmou o mandatário tricolor, elogiando na sequência a condução do técnico Abel Braga no processo.
“O Abel é acostumado com a pressão. Focou no trabalho e o resultado conquistado é o primeiro passo. Tem gente que fala muita coisa, mas depois não acontece. Nada disso pode influenciar em nossas decisões”, completou.
Os titulares do Fluminense ganharam folga nesta segunda-feira. Os reservas e demais atletas treinam, às 16h30, nas Laranjeiras, sob o comando de Abel Braga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.