Topo

Carioca - 2019

Renato Abreu supera gripe e é confirmado no Fla para estreia na Taça Rio

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/02/2012 11h53

Depois de uma série de problemas durante a preparação do Flamengo para a estreia na Taça Rio, Joel Santana ganhou uma boa notícia nesta terça-feira. Renato Abreu superou uma forte gripe, participou do recreativo e está confirmado para o jogo contra o Boavista nesta quarta-feira , às 22h, em Macaé. Deivid foi poupado do treino no Ninho do Urubu, mas não é problema.

O meia não participou do treino de domingo e fez apenas uma atividade especial. Vagner Love foi baixa na preparação daquele dia pelo mesmo motivo. O atacante também já está recuperado. Agora, a delegação viaja para Macaé e fica na cidade até o próximo domingo, quando enfrentará o Duque de Caxias.

“Ele está apenas gripado, melhorando vai para o jogo. É uma dor de cabeça a menos que terei”, disse Joel Santana na segunda-feira.

Léo Moura também pode ser considerado como uma boa notícia. O lateral não conseguiu se recuperar a tempo para o jogo contra o Boavista, mas tem grandes chances de atuar no domingo. Junto com Ronaldinho Gaúcho e Marcos González, Léo Moura vai para Macaé na sexta-feira.

O time que enfrenta o Boavista será formado por: Felipe; Galhardo, Welinton, David e Junior Cesar; Maldonado, Muralha, Renato e Bottinelli; Deivid e Vagner Love.