Topo

Carioca - 2019

Exame descarta fratura no tornozelo, mas Willians vira dúvida no Flamengo

Willians foi substituído no primeiro tempo, após receber pancada no tornozelo direito - Alexandre Vidal/Divulgação
Willians foi substituído no primeiro tempo, após receber pancada no tornozelo direito Imagem: Alexandre Vidal/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2012 01h26

O técnico Joel Santana pode respirar um pouco mais aliviado, pelo menos em relação ao volante Willians. A possibilidade de uma fratura no tornozelo direito do atleta foi descartada após a realização de exames. O jogador sofreu uma forte entrada do volante Tony ainda no primeiro tempo da derrota do Flamengo para o Boavista, por 2 a 1, e saiu de campo carregado e com muitas dores.

Durante o intervalo da partida, o departamento médico do Flamengo afirmou que o jogador ainda estava com muitas dores e com um edema no tornozelo. Agora, o volante se torna dúvida para as próximas partidas do rubro-negro.

Além de Willlians, o técnico Joel Santana segue com dois jogadores no departamento médico do clube. Aírton sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo e só retornará aos gramados em dois meses. Léo Moura se recupera de problema no joelho direito, mas pode ter a volta confirmada para a rodada do fim de semana.

Mesmo assim, o treinador rubro-negro vai ter trabalho para escalar o time. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Duque de Caxias, neste domingo, às 18h30, no Estádio Cláudio Moacyr. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Rio, o returno do Estadual do Rio.