Deivid emplaca melhor série no Flamengo antes de rever cenário de gol perdido
O atacante Deivid demorou a esquecer o incrível gol perdido que rodou o mundo. O atacante chegou a amargar um jejum de seis partidas sem marcar após o episódio, mas, agora, parece ter superado. O camisa 9 fez cinco tentos nos últimos quatro jogos e emplacou sua melhor sequência do ano no Flamengo. Tudo isso às vésperas de rever o cenário completo da falha: o time da Gávea reencontra o Vasco em uma semifinal no Engenhão.
Foi justamente neste contexto que Deivid desperdiçou a chance mais perdida de sua vida, segundo sua própria definição. O lance ocorreu no clássico contra o Vasco pela semifinal da Taça Guanabara, no Engenhão. Aos 35min do primeiro tempo, o atacante recebeu livre dentro da pequena área, mas errou a passada e acertou a trave – o Flamengo perdeu por 2 a 1 e acabou eliminado.
RELEMBRE O LANCE INCRÍVEL DE DEIVID
Depois da jogada, Deivid falou que não iria se abalar, mas ficou seis partidas sem marcar. O jejum foi quebrado no início deste mês na derrota do Flamengo para o Emelec por 3 a 2. A partir de então, o camisa 9 balançou as redes em todos os confrontos rubro-negros. Os dois últimos gols ocorreram neste domingo na vitória por 3 a 1 sobre o Americano.
Agora, Deivid ostenta seis tentos em 20 jogos na temporada – cinco deles marcados nos últimos quatro jogos. “Acho que a boa fase voltou sim. Estou jogando como sempre gostei de jogar. Espero jogar mais, fazer mais gols, dar mais passes para a gente poder vencer as partidas”, falou o atacante.
Com o bom retrospecto de volta, Devid terá a chance de se redimir do erro na Taça Guanabara exatamente na mesma moeda. O Flamengo enfrenta o Vasco pela semifinal (agora do segundo turno) às 16h de domingo, no Engenhão.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.