Topo

Carioca - 2019

Ibson encerra polêmica e se diz tranquilo no Flamengo após conversa com Pelaipe

Ibson comemorou timidamente seu gol contra o Madureira como forma de protesto - Alexandre Loureiro/VIPCOMM
Ibson comemorou timidamente seu gol contra o Madureira como forma de protesto Imagem: Alexandre Loureiro/VIPCOMM

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/01/2013 13h10

O desabafo de Ibson na quarta-feira, no intervalo do empate por 1 a 1 com o Madureira, pela Taça Guanabara, deixou claro que o clima não era dos melhores entre o volante e a diretoria do Flamengo, especialmente com o diretor executivo Paulo Pelaipe. Nesta sexta, o jogador fez questão de encerrar a polêmica e disse estar mais tranquilo após conversa com o dirigente.

“Ele (Paulo Pelaipe) conversou comigo e me deixou bem tranquilo para fazer meu trabalho. Agora é pensar para frente, no jogo de domingo. O mais importante é sempre o Flamengo, que está sempre na nossa frente. Temos que entrar em campo de cabeça limpa”, disse Ibson, se referindo ao confronto com o Volta Redonda no final de semana, em Moça Bonita.

Apesar de ter botado panos quentes na polêmica, Ibson disse não se arrepender do desabafo de quarta-feira, em Conselheiro Galvão. O jogador, no entanto, manteve o discurso de que está totalmente focado no que acontece dentro de campo.

“Não me arrependo de nada que eu faço. Resolvemos o que temos para resolver, mas não é nada que nos atrapalhe. Como ele falou, nenhum jogador é inegociável. Tendo o clube que queria comprar e o que queira vender, isso é normal no futebol”, encerrou Ibson.