R. Gomes se surpreende com Botafogo: "melhor do que esperava"

Do UOL, em São Paulo

Nem mesmo o técnico do Botafogo esperava que o time tivesse tanta facilidade no jogo contra o Bangu, vencido por 2 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Carioca. Ricardo Gomes disse que se surpreendeu com o desempenho dos seus jogadores.

"Foi uma boa estreia. Fomos muito bem no primeiro tempo e depois caímos no segundo tempo. Natural. Muito calor. Mas foi melhor do que eu esperava. Muito melhor na parte tática e na parte técnica. Claro que o time vai evoluir a cada jogo", previu o treinador.

Ricardo elogiou muitos jogadores individualmente, como o volante Airton, o atacante Luis Henrique e principalmente o argentino Gervasio Nuñez, autor de um dos gols: "ele foi muito bem, teve boa movimentação. Ele tem boa técnica e boa força. Também estou conhecendo agora. Mas gostei dessa primeira partida. O perfil dele se encaixa nesse estilo de raça. Mas a escola argentina é mais de toca de bola. E isso ele tem também. Ele tem uma boa dinâmica".

Mas Ricardo também disse que deve mudar a escalação para o jogo contra a Portuguesa-RJ, pelo Carioca, na terça-feira: "o Bruno Silva e o Lizio estão treinando muito bem. Posso fazer mudanças".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos