Topo

Carioca - 2019

Fred vê falta de concentração e pede desculpas por soco em Léo

Do UOL, em São Paulo

31/01/2016 21h42

Depois da derrota do Fluminense para o Volta Redonda, neste domingo, o atacante Fred apareceu bastante chateado. Em entrevista ao Sportv, ele reclamou da falta de concentração do time na derrota por 3 a 1 e ainda aproveitou para pedir desculpas pelo lance em que foi expulso durante a semana, em que agrediu Léo, no jogo contra o Atlético-PR.

Primeiro Fred fez uma análise profunda do jogo: “entramos muito desconcentrados, perdendo a primeira e a segunda bola e errando muito. Então é natural que perca confiança. O Volta Redonda foi pegando moral e chegando na nossa cara”. O atacante inclusive lamentou seus próprios erros: “no 2º tempo a gente teve oportunidades, mas erramos. Eu mesmo errei duas ou três vezes”.

Em sua primeira declaração desde que agrediu Léo, do Atlético-PR, Fred mostrou estar arrependido: “eu me senti envergonhado com minha atitude e peço perdão a todos. Foi um momento de deslize, pela minha intensidade de jogo e pela briga por espaço”. Mas o centroavante também disse que foi agredido: “não querendo justificar, mas naquele lance eu levei um soco no gogó. Então foi um revide, não quero ficar com essa imagem de que dei o soco na maldade. Foi revide”.