Topo

Carioca - 2019

Muricy comemora vitória do Fla e crê em melhora com entrada de gringos

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/02/2016 00h19

“Fizemos o suficiente para vencer o jogo”. Foi assim que o técnico Muricy Ramalho analisou a atuação do Flamengo após a vitória por 2 a 0 sobre o Macaé, nesta quarta-feira (3), no Moacyrzão. Feliz com o resultado, o comandante espera um Rubro-negro ainda melhor com as escalações de dois gringos.

O meia Frederico Mancuello e o volante Gustavo Cuéllar são esperados para o confronto contra a Portuguesa, quarta (10), às 21h45 (de Brasília), em Volta Redonda. O primeiro já está regularizado na Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e tem mais chances de atuar.

“Vamos aproveitar esse tempo para eles treinarem bastante. Farão um treino com os juniores na sexta, pois precisam dessa noção de campo. Estão com muita vontade e acho que não teremos problemas com isso”, afirmou Muricy.

Inclusive, Mancuello terá a função de municiar os atacantes, algo que Alan Patrick tentou fazer e não teve sucesso diante do Macaé. A confiança é considerável no argentino.

“Precisamos de um cara que enfie essa bola. O Mancuello já foi muito bem com esse trio e esperamos que o entrosamento seja ainda melhor. Ele deixou uma boa impressão, é inteligente e tem uma bola parada muito boa. Vai nos ajudar bastante”, encerrou o comandante.