Topo

"Estamos encaixando", destaca Diego Souza após goleada do Fluminense

Do UOL, em São Paulo

14/02/2016 22h03

Diego Souza marcou pela primeira vez com a camisa do Fluminense desde que voltou ao clube neste domingo (14), na goleada sobre o Tigres do Brasil por 4 a 0. Inspirado, o meia-atacante serviu seus companheiros em duas ocasiões, se destacando como o melhor em campo e mostrando estar retornando à melhor forma.

Em entrevista na saída de campo ao Premiere, o jogador explicou que ainda sente o cansaço natural do início de temporada, mas que o time começa aos poucos a melhorar no jogo coletivo.

“O campo ainda é pesado, estamos em início de temporada. Independente do adversário, a gente entrou aguerrido, marcando, e nas oportunidades que tivemos fizemos gols. O importante é o entrosamento, estamos encaixando. A gente gosta de jogos bons e com o nosso torcedor junto”, afirmou Diego Souza, que ouviu vaias das arquibancadas no intervalo da partida, quando o placar marcava 1 a 0.

O Fluminense tem o melhor ataque do Campeonato Carioca após quatro rodadas, com 12 gols marcados, sendo o último deles do zagueiro Henrique, que também comemorou a evolução do time.

“Melhorou bastante. Isso é bom, a gente trabalhando, acertando. Vamos pegando ritmo. Aos poucos as coisas vão se acertando e o time melhora. A gente fica muito feliz, o torcedor merece. Vamos nos dedicar ao máximo para sempre dar alegrias à torcida”, declarou o defensor.