Com Diego Souza inspirado e gol de bicicleta, Fluminense goleia Tigres

Do UOL, em São Paulo

O futebol não foi de encher os olhos, mas o Fluminense derrotou com tranquilidade neste domingo (14) o Tigres do Brasil por 4 a 0, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Cícero, Diego Souza, Osvaldo e Henrique marcaram pelo clube tricolor na goleada no Raulino de Oliveira.

A vitória mantém o Fluminense na quarta colocação do Grupo A, com sete pontos, dois a menos que o Bangu, terceiro, e cinco atrás do Vasco, que lidera a chave. O Tigres é o sétimo colocado no Grupo B, empatado com zero pontos com o lanterna Bonsucesso, que leva a pior no saldo de gols.

O Fluminense terá pela frente na quinta rodada do Carioca o rival Flamengo, em partida agendada para o próximo domingo (21), às 19h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Tigres recebe o Vasco no sábado, também às 19h30, no Los Larios.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X TIGRES DO BRASIL

Data e hora: 14 de fevereiro de 2016, às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Andréa Izaura Marcelino de Sá
Cartões amarelos: Marlon (Fluminense), Rodrigo Sam, Gabriel, Fabiano Oliveira (Tigres do Brasil)
Gols: Cícero, aos 6min do primeiro tempo, Diego Souza, aos 10min, Osvaldo, aos 23min, Henrique, aos 37min do segundo tempo (Fluminense)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon Santos e Giovanni; Pierre (Douglas), Cícero, Gustavo Scarpa (Osvaldo), Diego Souza e Marcos Junior (Danielzinho); Fred
Técnico: Eduardo Baptista

TIGRES DO BRASIL: Renan, Alex Santos, Rodrigo Sam, Sérgio Raphael, Lucas Fernandes (Lucão); Gabriel (Lucas Willian), Léo Bartholo, Giovanni, Kelvy, Diogo Sodré (Fabiano) e Fabiano Oliveira
Técnico: Marcelo Cabo

Fases do jogo

  • Primeiro tempoO Fluminense precisou de apenas seis minutos para abrir o placar no Raulino de Oliveira. Marcos Júnior começou a jogada pela esquerda, Fred desviou e Cícero deu uma bicicleta de dentro da meia-lua para fazer o primeiro. A equipe da capital foi pouco ameaçada e teve oportunidades para ampliar o marcador, porém parou no goleiro Renan e foi para os vestiários com a vantagem mínima.
  • Segundo tempoO panorama foi o mesmo na etapa complementar, com o segundo gol saindo aos 10min. Após cobrança de escanteio, Diego Souza apareceu livre dentro da área e cabeceou para o chão para ampliar. O Tigres não esboçou reação e permitiu que o Fluminense chegasse com facilidade ao ataque, levando perigo ao gol de Renan. A liberdade dada ao time tricolor ficou escancarada aos 23min, quando Diego Souza tabelou pela direita, entrou na área e cruzou para Osvaldo fazer 3 a 0. Após um cruzamento de Diego Souza em cobrança de falta, o clube tricolor definiu o placar com Henrique, que marcou de cabeça aos 37min,

Destaques

  • Vaias da torcidaMesmo ganhando, os jogadores do Fluminense foram para o intervalo sob vaias da torcida, impaciente com os resultados do clube nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.
  • Gol de bicicletaCícero abriu o placar para o Fluminense com um bonito gol de bicicleta, que chamou a atenção pelo lugar onde o chute saiu. O meio-campista estava dentro da pequena área, com o goleiro Renan saindo para pressionar, mas conseguiu marcar mesmo assim.

Melhores

  • Diego Souza, FluminenseCom boa movimentação, gol e duas assistências, Diego Souza foi o melhor em campo, fazendo o ataque do Fluminense funcionar no Raulino de Oliveira.

Próximos Jogos - Fluminense

  1. Fluminense FLU
    Vasco VAS
  2. Londrina-PR LEC
    Fluminense FLU
  3. Vitória VIT
    Fluminense FLU
  4. Fluminense FLU
    LDU LDU
  5. Atlético-PR CAP
    Fluminense FLU

Melhores notas

  • Fluminense
  • Tigres do Brasil
Avaliação
dos usuários
do Placar UOL
1
10,0
Osvaldo
7
2,0
Renan
 
6
9,6
Gustavo Scarpa
3
0,0
Alex Santos

UOL Cursos Online

Todos os cursos