Fla inicia rodízio, poupa oito jogadores e craque da Copinha ganha chance

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

    Craque da Copinha 2016, o atacante Felipe Vizeu treina na Gávea com o Flamengo

    Craque da Copinha 2016, o atacante Felipe Vizeu treina na Gávea com o Flamengo

O técnico Muricy Ramalho cumpriu o prometido. Com o objetivo de poupar jogadores e evitar lesões, o comandante iniciou o rodízio no time rubro-negro. Oito jogadores estão fora da partida contra a Cabofriense, quarta-feira (24), às 19h30, em Macaé. A principal novidade é a escalação do atacante Felipe Vizeu, craque e artilheiro no título dos cariocas na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Apenas Paulo Victor, Juan - poupado contra o Fluminense - e Mancuello serão os titulares escalados na partida deste meio de semana. O procedimento seguirá no duelo frente ao Resende, domingo (28), às 17h, em Volta Redonda.

Wallace e Guerrero estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Carioca. O colombiano Cuéllar foi expulso e também cumpre suspensão automática. Rodinei, Jorge, Willian Arão, Marcelo Cirino e Emerson Sheik estão na lista dos poupados.

O Flamengo deve encarar a Cabofriense com a seguinte escalação: Paulo Victor; Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Mancuello; Everton, Gabriel e Felipe Vizeu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos