Topo

'Não posso parar por aqui', diz craque da Copinha após 1º gol no Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2016 21h45

A pressão de jogar no Flamengo não costuma perdoar os mais jovens. Felipe Vizeu foi o craque da última Copa São Paulo de Futebol Júnior e estreou como profissional nesta quarta-feira (24) com a missão de substituir Paolo Guerrero. Aos 18 anos, o atacante mostrou estrela e garantiu a vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre a Cabofriense.

Apesar do belo cartão de visitas, Vizeu sabe que a cobrança aumentará a partir de agora, mesmo que a trajetória profissional ainda esteja no início.

“Não posso parar por aqui. Fui feliz e preciso focar nos treinamentos. Senti um pouco o ritmo, pois foi o primeiro jogo inteiro depois da Copinha”, afirmou.

“Trabalho para isso e não estava ansioso. A função do centroavante é fazer gol. Estava muito confiante e sabia que teria uma oportunidade para converter em gol”, completou.

Vizeu foi bastante festejado pelos companheiros e deixou o gramado do Moacyrzão cercado pelos jornalistas. Os olhares se voltarão ainda mais para ele, que precisará driblar as armadilhas da juventude para seguir a trajetória de sucesso.