Banheiro quebrado por torcida do Fla é reaberto em SJ. Veja antes e depois

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Bruno Braz / UOL Esporte

    Lado esquerdo, banheiro destruído por torcida do Fla. No direito, como ficou após obra

    Lado esquerdo, banheiro destruído por torcida do Fla. No direito, como ficou após obra

Após uma obra orçada em R$ 20 mil, o Vasco reinaugurou o banheiro do setor dos visitantes em São Januário que foi destruído por torcedores do Flamengo há duas semanas. A torcida do Friburguense, presente para a partida com o Cruzmaltino nesta quinta-feira, às 19h, pelo Campeonato Carioca, já usufrui do local.

Para fazer a reforma, o Vasco descontou a quantia de parte da renda do clássico que foi destinada ao Rubro-Negro. No mesmo dia do jogo, o presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, já havia se comprometido a pagar o prejuízo.

No local, foram instalados novos vasos sanitários, descargas, portas, torneiras, além de uma nova iluminação e um sistema de encanamento para os mictórios.

Na ocasião do incidente, torcedores do Flamengo, revoltados com o serviço do estádio, que contava somente com um bar e dois funcionários para atender os 1.900 rubro-negros, quebraram todo o banheiro, que em seguida ficou interditado pela Polícia Militar, restando somente o feminino para o setor dos visitantes.

No duelo, o Vasco venceu o clássico por 1 a 0 com gol do zagueiro Rafael Vaz aos 45 minutos do segundo tempo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos