Jorginho pede que torcida apoie Riascos e avisa: "Não penso em tirá-lo"

Do UOL, em São Paulo

O técnico Jorginho defendeu o atacante Riascos depois do empate em 2 a 2 do Vasco com o Friburguense, nesta quinta-feira (25). Autor de dois gols, o colombiano chegou a ser cobrado pela torcida no início da partida válida pelo Campeonato Carioca.

"Como é bom a gente acreditar sempre. No futebol é assim, todos nós cometemos erros. Mas torcedor não adianta, vai sempre reclamar. Mas o importante é eles continuarem apoiando nossos atletas. Queria pedir para a torcida apoiar, aplaudir, porque ele (Riascos) tem sido um jogador muito importante para nós, entrando bem no segundo tempo, virando as partidas. Continuo com ele, não penso em tirá-lo", afirmou em entrevista coletiva.

Líder do Grupo A, Jorginho optou por poupar diversos jogadores da equipe visando o confronto no final de semana contra o Botafogo. De acordo com o treinador, a decisão era necessária para que fossem evitadas lesões.

"Se a gente não segura um atleta, corre o risco de lesões. Por isso, optamos por segurar alguns atletas no jogo de hoje (quinta-feira). Por outro lado, foi ótimo a entrada de alguns jogadores que não vinham jogando, porque a gente dá ritmo de jogo para eles. Não adianta apenas ter os titulares no ritmo, só se consegue vencer um campeonato trabalhando em equipe", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos