Topo

Após "puxão de orelhas" do Vasco, Nenê avisa: "Vídeo agora só no rachão"

Nenê gosta de fazer transmissões ao vivo em vídeo via Facebook no Vasco -  CARLOS JR/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Nenê gosta de fazer transmissões ao vivo em vídeo via Facebook no Vasco Imagem: CARLOS JR/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/02/2016 19h29

Sempre conectado às redes sociais, Nenê levou com bom humor o leve “puxão de orelhas” que tomou da diretoria por conta de transmissões ao vivo via Facebook que fez durante um treinamento de finalizações do Vasco. Sempre sorridente, o meia, que virou queridinho da torcida, avisou aos fãs que novos vídeos não acontecerão com frequência.

“Não é que eu faço (risos). Foi uma coisa aleatória. Era para ser no dia do rachão, mas perdi e acabou sendo nas faltas. Mas foi um dia aleatório. Vídeo desse de novo só no rachão (risos). O resto tem que ter foco”, decretou o camisa 10.

Paparicado por torcedores todo dia ao fim do treino em São Januário, o jogador costuma perder alguns bons minutos atendendo aos vascaínos, algo que ele tem curtido.

“Me sinto muito honrado, feliz e gratificado pelo meu trabalho. Realmente é muito importante. Ainda mais quando é criança, uma coisa pura. É incrível! Sempre que posso, tenho que estar atendendo”, disse.

De fora somente pela segunda vez desde que chegou ao Vasco, em agosto do ano passado, Nenê admitiu que sofreu ao assistir ao empate em 2 a 2 com o Friburguense por não estar em campo.

“Fiquei nervoso (risos), querendo entrar em campo. Ficar de fora é muito estranho, como se não tivesse fazendo parte do time. Fiquei ali bastante ansioso. Espero que não aconteça muito. Espero continuar dentro de campo”, declarou.

Nenê retorna ao time do Vasco neste domingo, às 19h, em São Januário, no clássico com o Botafogo.