Recuperando a velha forma, Éder Luís comemora resultado dentro de campo

Do UOL, em São Paulo

Depois de ser emprestado pelo Vasco ao Al-Nasr em 2013, Éder Luís sofreu com lesões recorrentes que fizeram com que ele pisasse no gramado poucas vezes em vários meses. Neste domingo, o atacante mostrou mais uma vez que os problemas físicos estão no passado. Exibindo velocidade e explosão, ele foi fundamental no lance que terminou no gol de Riascos, o primeiro no clássico entre Vasco e Botafogo.

O bom desempenho tem deixado Éder Luís satisfeito. "Acho que é o trabalho. Persistindo as coisas estão acontecendo. Mas falta um pouco ainda. Fico feliz de estar participando, ajudando", comemorou o jogador na saída do campo, para depois analisar o confronto.

"Foi um jogo difícil. Nossa equipe conseguiu sair na frente, mas o Botafogo nos pressionou bastante e uma felicidade imensa do zagueiro, conseguiu o empate", observou.

O atacante também agradeceu o apoio do técnico Jorginho nessa caminhada. "Sempre confiou. Sempre procurei trabalhar para ter minhas oportunidades. Já me deu duas oportunidades como titular, uma jogando 90 minutos, que há muito tempo eu não jogava. Isso dá um animo a mais para melhorar", declarou o jogador.

A próxima oportunidade para Éder Luís entrar em campo é no próximo domingo (6), às 17h (de Brasília), contra o Bonsucesso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos