Exame aponta lesão e Fred está fora do Flu por ao menos três semanas

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

    Fred está com um edema na coxa esquerda e desfalcará o Fluminense

    Fred está com um edema na coxa esquerda e desfalcará o Fluminense

Com dois jogos pela frente que poderão definir o futuro da equipe no Campeonato Carioca, o Fluminense não poderá contar com seu principal jogador. Após realizar exames médicos, Fred teve constatado um edema na coxa esquerda e ficará de fora do time por ao menos três semanas.

"Fred fez uma lesão no jogo de quarta (contra o Botafogo) na parte anterior da coxa. Um edema por lesão muscular. Em torno de 21 dias para poder atuar, a partir do dia da lesão (dia 24 de fevereiro). Depois passa para a preparação física", explicou o médico do clube Douglas Santos.

Artilheiro do Estadual ao lado de Riascos, do Vasco, com seis gols, ele já vetado do jogo desta quarta-feira, contra o Friburguense, e domingo, diante do América. Pela Primeira Liga, ele também está clinicamente fora do compromisso com o Criciúma, dia 10. Caso o Fluminense avance para as outras fases das competições, Fred ficará ausente de mais partidas.

Por conta da lesão, o atacante sequer participou do treinamento desta tarde nas Laranjeiras e já iniciou o tratamento intensivo.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos