Topo

Árbitro mantém Fla x Madureira mesmo com temporal e irrita Muricy Ramalho

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/03/2016 16h26

A partida entre Flamengo e Madureira neste sábado, em Volta Redonda, foi interrompida por cerca de 7 minutos por causa do forte temporal que assola a cidade na região sul do estado do Rio de Janeiro. A paralisação se deu após um pedido do goleiro rubro-negro Paulo Victor e os capitães da equipe se reuniram por um tempo na beira do gramado até que o árbitro Maurício Machado Coelho Júnior decidiu reiniciar o confronto.

A decisão irritou bastante o técnico Muricy Ramalho, que era à favor da paralisação do duelo. "Um absurdo isso. Não dá para jogar futebol nessas condições. Só vai ter bola longa, o que gera um monte de jogadas perigosas. Esse cara nunca viu futebol para permitir uma coisa dessas", disparou o técnico do Flamengo.

Curiosamente, o próprio treinador havia comemorado a chegada da chuva antes do início do jogo, quando a intensidade era bem menor. "Essa chuva é boa porque diminui a temperatura e os jogadores conseguem render mais". Logo após a bola rolar, a chuva virou temporal e o campo do Raulino de Oliveira ficou cheio de poças.

Vale ressaltar que minutos após a decisão da arbitragem de reiniciar a partida, a chuva diminuiu drasticamente e o campo do Raulino de Oliveira voltou a apresentar boas condições de jogo.