Topo

Fornecedora do Flu zoa Fla e usa puxão em Fred para exaltar nova camisa

Fornecedora do Flu não perdoou puxão de Juan em Fred no último Fla x Flu - Reprodução/Internet
Fornecedora do Flu não perdoou puxão de Juan em Fred no último Fla x Flu Imagem: Reprodução/Internet

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/03/2016 17h35

O puxão de Juan em Fred ainda no primeiro tempo do Fla x Flu segue repercutindo. Após a reclamação do Tricolor, foi a vez da Dryworld, nova fornecedora do clube, provocar o rival. A empresa publicou uma foto do zagueiro Rubro-negro puxando a camisa do capitão do clube das Laranjeiras. E escreveu: “Apenas um rápido teste do material!”.

Evidentemente, a publicação caiu nas graças da torcida do Fluminense que passou a zoar o rival. “Dá logo uma dessa para o mulambo!”, escreveu o internauta Leonardo Germano. “A Dryworld está de parabéns!!! Material de altíssima qualidade!”, completou Erick Sandro.

Por outro lado, os torcedores do Flamengo não deixaram barato e responderam à provocação. “FluminenC reclamando de arbitragem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pague as Séries B q vocês devem”, respondeu um deles. “O cara que torce pro time que não tem título internacional, está querendo zoar o Fla. Série C”, acrescentou um outro.

O lance repercutiu ainda mais por conta do resultado do jogo, que acabou com um empate sem gols. Assim, os torcedores do Fluminense bombaram as redes sociais com reclamações. Ao mesmo tempo, os flamenguistas dizem que Fred também puxou Juan na origem do mesmo lance. O clássico continua.