Topo

Invicto, Levir vê Fluminense longe do ideal e critica "toque de lado"

Do UOL, em São Paulo

27/03/2016 20h57

Ainda sem perder após cinco jogos no comando do Fluminense, o técnico Levir Culpi rejeitou a ideia de que o time já está "acertado". Mesmo após a vitória por 3 a 0 sobre o Boavista neste domingo, pelo Campeonato Carioca, o treinador fez algumas críticas e disse que há margem de melhora.

"No meu modo de entender, nos três últimos jogos, a partir dos 15 minutos do segundo tempo nosso time caiu, baixou a produtividade, com muito toque pro lado, girando a bola sem objetividade. É gradativo, a gente pode melhorar em quase todos os aspectos ainda", disse Levir.

Desde a chegada do técnico para substituir Eduardo Baptista, o Flu venceu Criciúma e Boavista, além de empatar com Botafogo, Flamengo e Internacional (vitória nos pênaltis, pela Primeira Liga).

"Sem dúvida, o bom resultado deixa o ambiente legal", continuou Levir. "O torcedor se aproxima, fica mais feliz, o ambiente fica mais leve. Mas para você ter convicção mesmo nas coisas, temos que estar mais fortes do que estamos atualmente".

O Fluminense deu poucas chances ao Boavista neste domingo e venceu com gols de Osvaldo, Luiz Alberto (contra) e Cícero. O time tricolor volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bangu, pela quarta rodada da Taça Guanabara.