"Sopa com garfo" parte 2: Andrezinho e Arão se reencontram no Vasco x Fla

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes /Site oficial do Vasco

    Andrezinho deu uma caneta desconcertante em Willian Arão no Vasco x Flamengo

    Andrezinho deu uma caneta desconcertante em Willian Arão no Vasco x Flamengo

O clássico entre Flamengo e Vasco, que acontece nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), marcará o reencontro dos meias Andrezinho e Willian Arão, pivôs do duelo anterior entre as equipes. Na ocasião, o jogador cruzmaltino teve um áudio vazado na internet onde debochava da "caneta" que aplicou no rubro-negro durante a partida.

No áudio, Andrezinho comparou o bote de primeira dado por Arão com uma pessoa que vai tomar sopa utilizando um garfo: "Estou falando, o Willian Arão quer tomar sopa de garfo. Nunca vi. Não vem de uma vez, pô. A sopa você não coloca logo a boca no meio do prato. Vem comendo pelas beiradas".

Após o vazamento da gravação, o vascaíno alegou ser uma brincadeira e que seu objetivo não foi desrespeitar o flamenguista, que por sua vez, minimizou o episódio.

Andrezinho, no entanto, voltou a provocar Willian Arão recentemente, quando assinou a renovação de seu contrato por dois anos. No momento da assinatura, ele brincou: "Caneta não faltou".

Titular absoluto do Vasco e em boa fase, o meia comemorou seu momento aos 32 anos.

"A cada jogo que passa a gente vem quebrando esse paradigma de que após os 30 está velho. Temos que exaltar esse trabalho da preparação física, da recuperação. Não ganhamos nada ainda", disse à Rádio Bradesco Esportes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos