Topo

Jefferson faz alerta após vitória do Bota: "oscilamos durante a partida"

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 21h41

O Botafogo não teve muito trabalho para vencer o Volta Redonda na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, em São Januário. Porém, o time alvinegro poderia ter tido mais trabalho não fossem boas defesas de Jefferson ao longo da partida. Após o apito final, o goleiro alvinegro fez um alerta sobre a oscilação que a equipe apresentou, porém, reforçou a importância do triunfo.

“A gente oscilou durante a partida. Sabemos que o Volta Redonda é uma equipe bem postada, mas o que mais importa é o resultado positivo que dá mais confiança para o clássico”, disse o goleiro alvinegro.

O clássico a que Jefferson se refere acontece no próximo sábado, em Juiz de Fora (MG), às 16h. O adversário é o Flamengo, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Com o resultado, o Botafogo – que havia perdido a posição no G-4 por conta da vitória do Boavista, à tarde – chega a sete pontos e reassume a terceira colocação na tabela, ficando atrás apenas de Vasco e Fluminense, que somam nove e oito, respectivamente. Porém, ainda pode cair para a quarta colocação caso o Flamengo (4) vença o Vasco e o ultrapasse no saldo de gols ou nos gols pró.

O elenco alvinegro agora começa, a partir desta quinta-feira, a se preparar para o clássico de sábado, contra o Flamengo, em Juiz de Fora, pela quinta rodada da Taça Guanabara.