Ricardo Gomes aprova desempenho do Botafogo: "gostei da organização"

Do UOL, em São Paulo

Ricardo Gomes gostou do que o Botafogo apresentou na vitória de 2 a 0 sobre o Volta Redonda, na noite desta quarta-feira, em São Januário. O técnico alvinegro elogiou a organização do time dentro de campo e exaltou a entrega dos jogadores, apesar de ter visto a equipe pouco organizada em alguns momentos do jogo por conta de algumas mexidas.

"Gostei da vitória. No jogo alternamos, fizemos coisas boas e coisas não tão boas. Mas isso é normal. Fiz algumas mexidas, meio-campo não tem a mesma performance anterior pelas mudanças. Gostei da organização e da entrega, apesar de ainda faltar um pouco de entrosamento", analisou o treinador, que escalou Fernandes e Gervásio no meio-campo.

Com o resultado, o Botafogo – que havia perdido a posição no G-4 por conta da vitória do Boavista, à tarde – chega a sete pontos e reassume a terceira colocação na tabela, ficando atrás apenas de Vasco e Fluminense, que somam nove e oito, respectivamente. Porém, ainda pode cair para a quarta colocação caso o Flamengo (4) vença o Vasco e o ultrapasse no saldo de gols ou nos gols pró.

O elenco alvinegro agora começa, a partir desta quinta-feira, a se preparar para o clássico de sábado, contra o Flamengo, em Juiz de Fora, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos