Cirino nunca havia marcado em clássico. Agora já são dois, mas ele não liga

Do UOL, no Rio de Janeiro

Marcelo Cirino salvou o Flamengo de mais uma derrota neste sábado ao marcar o segundo gol da equipe no empate por 2 a 2 com o Botafogo, em Juiz de Fora. A curiosidade é que o atacante jamais havia marcado gols em clássico na carreira até esta semana, quando encarou Vasco e o Alvinegro na sequência.

Cirino marcou contra o Vasco e voltou a estufar as redes neste sábado contra o Botafogo. Quebrou
o tabu e passou a ser decisivo para o Rubro-negro em clássicos. Sem os gols, o Flamengo estaria com apenas quatro pontos e com sérias dificuldades de classificação.

"Essa questão nunca tirou meu foco ou vontade de trabalhar e ajudar. Os gols não vinham saindo. Com ajuda de todo mundo, os gols voltaram, mas as vitórias não estão acontecendo. Estamos corremos atrás e agora temos dois jogos para buscar a classificação", disse Cirino.

Sheik, que iniciou o clássico entre os reservas neste sábado, lamentou o resultado do jogo. Segundo o atacante, ambas as equipes tiveram chance, mas algumas falhas precisam ser corrigidas pelo Rubro-negro. "Tivemos chance de vencer. Clássico é assim. Vamos buscar no próximo jogo", afirmou um sucinto Emerson.

O Flamengo volta a campo somente no próximo sábado, quando medirá forças com o Boavista. A partida é de vital importância para o Rubro-negro seguir vivo no Carioca. Isso porque a equipe de Saquarema tem a mesma pontuação e duelam por vaga no G4, que dá vaga à semifinal do Estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos