Topo

Lateral volta ao Fla após desmaio. Mancuello treina entre os titulares

Jorge desacordado apos choque com Para durante treino do Fla no Ninho do Urubu -  Pedro Martins/AGIF
Jorge desacordado apos choque com Para durante treino do Fla no Ninho do Urubu Imagem: Pedro Martins/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/04/2016 12h01

A manhã desta quarta-feira no Ninho do Urubu foi de novidades. O técnico Muricy Ramalho comandou um coletivo e escalou entre os titulares o meia Mancuello, que não disputa uma partida desde o dia 28 de fevereiro. No gramado, o Flamengo ainda teve o retorno de Jorge, que sofreu um desmaio no treinamento da última segunda.

O meia argentino havia sofrido uma lesão no joelho esquerdo. Com sua participação na atividade, aumentam as chances dele estar em campo neste sábado, contra o Boavista, pela penúltima rodada da Taça Guanabara.

Já o lateral esquerdo apenas correu em volta do campo. Ele recebeu uma cotovelada involuntária de Pará na última segunda e causou preocupação. O jovem precisou ser encaminhado a um hospital, onde ficou em observação.

No coletivo, Muricy Ramalho escalou os titulares com: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Chiquinho; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Guerrero.

Emerson Sheik e Ederson, inicialmente, fizeram um trabalho físico e participaram do coletivo em sua segunda parte, quando o restante dos titulares já havia deixado o gramado.