Topo

Mancuello diz que não estava feliz e tirou azar em comemoração

Do UOL, em São Paulo

09/04/2016 19h12

Principal destaque do Flamengo na vitória contra o Boavista, Mancuello fez um golaço de falta e partiu para uma comemoração bastante simbólica. Depois da partida, ele comentou o gesto e disse que não estava feliz até este sábado.

O argentino passou a mão no corpo e afastou o azar: “tirei a má sorte que tive em jogos anteriores. Agradeço aos meus companheiros e à comissão técnica por tudo que vêm fazendo por mim, me trataram muito bem. O time precisava dessa vitória”.

Mancuello disse que sofreu por causa da lesão no joelho, que o tirou do campo desde o final de fevereiro: “estou 40 dias sem jogar. Vim para o Brasil para jogar, então não estava feliz. Agora estou feliz porque a gente ganhou”.

O meia foi substituído aos 33min do 2º tempo e admitiu que teve dificuldades físicas: “me senti  bem, mas senti cansaço. Agora temos uma semana de treino e dessa maneira vai ficar mais fácil”, comemorou Mancuello.

Questionado se ele foi decisivo para fazer o Flamengo voltar a jogar bem, Mancuello foi humilde: “isso seria falta de respeito ao trabalho do treinador. No futebol joga todo mundo e conseguimos uma vitória importante para o que está por vir”.