Lateral do Fla brinca com gol de direita: "jogadores dizem que sou saci"

Do UOL, em São Paulo

Foi o primeiro gol de Jorge na temporada, e de uma maneira pouco usual em sua ainda curta carreira: com a perna direita. Canhoto, o lateral esquerdo revelado pelo Flamengo brincou com a saudável provocação dos companheiros nos treinamentos e parabenizou o time pela vitória de 3 a 0 sobre o Bangu.

"Muito difícil de eu fazer gol de perna direita. Alguns jogadores me zoam e dizem que sou saci", brincou o lateral, que marcou o terceiro gol do Flamengo aproveitando rebote do goleiro, já nos acréscimos da partida disputada neste domingo no estádio Moacyrzão.

Em seguida, o jogador flamenguista analisou a vitória do time rubro-negro, que em alguns momentos da partida acabou vaiado pela própria torcida.

"Teve um momento do jogo que desligamos, mas a equipe é muito boa. Temos muita coisa pela frente ainda, jogadores de alto nível. Fico feliz pela entrega do grupo. A equipe está de parabéns", acrescentou Jorge.

Com o quarto lugar na Taça Guanabara, o Flamengo – que somou 12 pontos em sete jogos – encara o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. Fluminense e Botafogo fazem a outra partida.

Antes disso, porém, o Flamengo volta as atenções para o Copa do Brasil. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, em Aracaju (SE), o time tenta reverter a vantagem do Confiança em jogo que acontece nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, às 21h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos